sábado, 22 de janeiro de 2011

Antes de te encontrar. . .

Eu sabia que estava fixo ao chão
que estava seguro de quem eu era.
Mas aí você apareceu, e um simples
olhar, uma simples mensagem, um simples
bom dia, me fez te olhar com o coração.
E te vi em todos os demais dias,
no meu deitar e no meu levantar,,,
Senti medo !
Precisei te procurar, te encontrar.
Aquele sentimento já me apertava o peito,
não podia mais aguentar.
E para minha surpresa, você também
já me olhava e uma pergunta me fez:
O Que Você Quer ?”
Você !” foi minha resposta !
Ali, meu amor eu acabara de encontrar.
Por um momento, fiquei a pensar . . .
Porque não te encontrei antes ?
Porque demorei tanto pra te encontrar ?
Se estavas no meu bau dos sonhos,
deveria ter te procurado por lá !
Se estavas escondida dentro do meu coração,
porque não pulsaste um pouco mais forte ?
Assim te sentiria. . .
Tudo bem, já a tenho, não preciso mais te procurar.
E juntos, somos e seremos imbatíveis. . .

ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário