domingo, 20 de março de 2011

Eu Queria. . .

Eu queria...
Mostrar que mesmo em mundos diferentes,
te amo de igual forma.
Mas não posso falar, estou distante. . .
Meu peito dói, sou um ser vivente,
sinto as dores do amor. . .
Você tem razão, o amor dói,
mas não posso me expressar, você sabe.
Não sei se não posso, ou se não consigo.
Vivo sedente de você, ninguém á substitui,
você é única!
Se partires, ficarei triste, terei uma sentença fatal.
Presta atenção: “Eu te Amo”.
Você me faz falta até em pensamentos.
Não sei ao certo, o que está acontecendo,
só sei que também estou sofrendo.
Não sei se existe remédio, mas se houver,
quero tomar uma overdose.
Não, não é para melhorar de vez,
é para quando estiver em como,
alguém possa decidir meu futuro,
e se  for você, sabe aquela decisão?
“Então, desligamos os aparelhos?”
Se resolveres não desligar, por favor,
não toque mais nesse assunto,
ele me traz más lembranças, traumas. . .
Mas se resolveres desligar os aparelhos,
 Antes, vai embora, esteja bem longe,
quando dizer sim, pois este sim, me matará!
Vai tirar de mim, o direito de viver,
de viver ao seu lado, contigo . . .
Não sei como será, mas posso afirmar
que o seu sim, terá mais importância
do que a dor da morte.
Depois disto, lembre-se do meu semblante,
dos nossos belos instantes, , ,
E por último, lembre-se sempre,
que as lembranças “são esquecidas”,
ou seja, um dia não existirei mais pra você.
                                        
ERO’z

Um comentário:

  1. O amor é algo ardente, que nos queima por dentro, por isso essa inquietação. Mas não vale a pena morrer por um amor que não nos quer. Pois amor de verdade, fica, não judia, não machuca, não destrói. Se tudo isso ele nos faz, melhor que ele vá embora, e que deixe apenas dentro de nós, lembranças, mas sem nos machucar.
    Sejamos fortes suficientes, para superarmos amores, , desencontros, dores. Somos únicos, nada se iguala a nós, nem o amor.
    Vale a pena viver e se deixar viver, para então, desfrutarmos, de novos amores, sentirmos novos beijos, respirarmos outros ares.
    um dia lindo.
    Uma flor.
    Um amor que e compreenda
    e que te ame de verdade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir