segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Que louco !!!!

A loucura...
Talvez, não  tenha cabimento...
E se tivesse, a guardaria em algum lugar, bem distante...
 E até a esqueceria...
A minha alma e o meu corpo, são presos ao sentimento da livre loucura.
Que se dane quem não tem ao menos uma queda, por este sentimento...
Pensando bem, não sei se você tem, pois,
Loucura é hereditária, e vem de pai/mãe para filho/filha. . .
Loucura pra mim, é o momento mais próximo, ou o ápice
do que o pensamento pretende...
Veja bem, se há loucos que conseguem construir seus lares no ar, e ainda assim
arrumam pares para morar com eles,
E agora pior, tem outros loucos que cobram e recebem o aluguel...
Outro dia tentei entender a vida,,,
Procurei primeiro no dicionário, e nada, não concordei com que estava escrito.
 Procurei desesperadamente uma explicação, perguntei, perguntei, e nada...
E olha só,  vi que estava  louco quando tentei me equilibrar, tentei ficar bom.
Deixa pra lá, essa conversa ta ficando meio louca, rsrsrs
O bom, é saber que, se ficar muito louco, alguém vai cuidar de mim, , ,
Tivemos alguns gênios que foram considerados loucos. . .
Então vale a pena ser louco ?
Ou agir como um ?
Sei lá !!!
ERO’z. . .

Um comentário:

  1. "Loucura pra mim, é o momento mais próximo, ou o ápice
    do que o pensamento pretende..."

    Pra mim tbm=)

    ResponderExcluir