quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dúvidas. . .

Dúvidas ... ?

Porque tudo tende a mudar ?
Porque apenas não achamos algo bom e ficamos com ele ?
Porque procuramos alguém ?
Ou um jeito novo de viver ?
E olha que coisa !
Ás vezes, mudamos, só por mudar !

E a vida, precisa mesmo de mudanças ?
Pra que, porque ?
Será que é para ganharmos confiança ?
Confiança ?
Acho que não, mas, só acho !!!
Vejamos. . .
Um bom exêmplo, é o amanhecer,
O começar de um novo dia !
Com ele (dia ) tudo se renova !!
Mas, e se eu gostei e quero o dia anterior ?
Caramba !!!
Outro dia ouvi que os amores se renovam, , ,
Mas, quem disse que eu quero um novo amor ?
Tô contente com o que tenho !!!
Porque renovar amanhã, o que me satisfaz hoje ?
E se eu não quiser assim ?
Com quem devo reclamar ?
Eu quero viver a alegria e
a força de um sentimento maior. . .
Eu sei também, que talvez, eu disse talvez,
não seja fácil.
Mas eu sou forte, principalmente em
momentos de fraqueza,
sei o que devo fazer, do meu jeito !
Se precisar, dou uma volta ao mundo,
e escolho um ponto, para fixar meus pés.
Não preciso de castigo, nem  ninguém para me peneticiar,
falando o que sou e onde devo entrar...
Conheço todos os caminhos,
Todos os atalhos.
Não preciso de ninguém para me guiar !!!
Aliás, nem tenho dúvidas, nem sei porque começei a falar, , ,
Sei de tudo e de todos,
Sei tanto, que posso falar . . .


ERO’z. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário