segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pra Você !!!

Pra Você !!

Olho adiante,  
E o horizonte cobre meus olhos,
Sinto a brisa em meu corpo,
Vejo-me a pensar...
Continuo, sigo  adiante, por lindos caminhos,
Há natureza por todos os lados,
flores, arbustos e pássaros no ar,
Vejo o Sol por entre a neblina,
Um arco-íris, se faz presente...
Que lindo !
Ouço sons vejo luzes, , ,
Talvez numa mistura de magia, sonhos...
Sinto a fragância do amor,,,
Fecho os olhos...
Vejo “ Uma Linda Mulher “,.
Ainda em pensamento, sinto meu corpo arder. . .
Meu coração pede silêncio,
E bate ao som de seus passos.
Agora meu corpo te deseja,
Meu coração se acelera, aperta-se no meu peito,
Alguém me chama !!!!
Puts, estou sonhando ?
Mas estou acordado !!!!
Se foi sonho, jamais o esquecerei. . .
Se foi  fantasia, não quero voltara a realidade !
Lembro-me do teu sorriso,
do teu olhar,
do seu jeito sedutor...
Ops, ainda te vejo !!!
Você está no ar...
Ainda sinto o calor do teu corpo,
Mas, eu te toquei ?
Meu Deus , acho que to louco !
Será ?
Te vejo, mas não me vejo !
Estou a delirar ?
Hei !!!!! que tal sair do meu sonho ?
Vem viver ao meu lado ?
Numa eterna brincadeira de amar !!!
Assim sendo, poderia te tocar, te acariciar e TE AMAR !!!
EITA !!!! Já  TE AMO !!!!

ERO’z.

Um comentário:

  1. Muito mais que perfeito

    "Ainda sinto o calor do teu corpo,
    Mas, eu te toquei ?
    Meu Deus , acho que to louco !
    Será ?
    Te vejo, mas não me vejo !
    Estou a delirar ?
    Hei !!!!! que tal sair do meu sonho ?
    Vem viver ao meu lado ?
    Numa eterna brincadeira de amar !!!"

    ResponderExcluir