segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia a dia. . .

Dia a dia . . .
Conto.
Que não seja apenas mais um dia.
Você em meus pensamentos ?
Sempre !
Fazer o que ?
O que posso eu ?
Esperar...esperar...
Meu ser em você causou...
Eu sei.
Causou você em meu ser...
Você sabe.
Dia a dia...
Conto.
Dia a dia crescem os meus desejos...
Saudades é a minha escolha...
Por enquanto !
Nos amamos e não completei...
Não finjo !
Entre os seu abraços apertados e leves plumei...
A sua boca saciada em mim...
Extasiada fiquei sim, sim !
Amada e ousada...
Formas mais loucas pousei...
De imaginações...
Me perdi dali...
Por aqui ainda imagino mais...
Ainda desejos tenho por você...
Quero mais, quero completar...
Não finjo.
Você ainda mexe comigo...
Quero voltar a estar consigo.
Para você continuar do meu umbigo...
Nada de minutos contados...
Nada acelerado...
Apenas o seu vai e vem...
No seu querer por mim...
Também o meu querer por você...
Meu bem !
Conto dia a dia...
Estar novamente consigo ... ?

Linda msg. Regina !!!
...Amiga de ERO’z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário