quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Olha só !!! pode se identificar ???

Talvez, eu seja poeta, daqueles sonhadores. . .
Que gostam de tomar muitas doses venenos amorosos,,,
De tomar  muitos goles de bebidas amargas, com gosto de solidão,,,
De usar drogas de efeitos românticos,,,
 Sou capaz de ter idéias insanas,,,
De pensar complexamente e de sentir dor,  “nos  sentimentos. . .”
 Tenho  vontades “visualmente voraz”, e  delírios utópicos. . .
 Não acreditas ?
 Então tente me jogar desfiladeiro a baixo,
 e verás que vou adorar a adrenalina, a velocidade. . .( Bom exemplo, né ? )
Já pensou  ?
E se eu tivesse a fórmula exata, de tudo ?
Ou melhor, das coisas certas ?
 Ah, deixa pra lá !!!!
 Nem quero mesmo, acertar sempre.
 E tem outra coisa !
 Se  queres me ver  de um jeito especial, 
Mostre-me como !
 Pois, sigo o meu coração e o que é relativamente correto . . .        
 Pensando bem, acho melhor não querer que Eu, seja o que não sou. . .
 Não, não consigo parecer igual. . .
Ops !
Sinceramente ?
 Sou diferente.
 Amar pela metade ? Não consigo !
 Voar ? só se for com os dois pés, bem fixados ao chão. . .
 
ERO’s

Um comentário: