segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Certeza ?

Tenho certeza que te amo...
Tenho quase certeza que tu me amas.
Tudo isto, numa imensa paixão incontida.
Porque não me procuras ?
E, porque eu mesmo não te chamo ?
Ops, cadê a certeza ?
Ah, tenho certeza que não procurei este momento,
ele simplesmente apareceu a minha  frente,
se ofereceu e me fez refém. . .
Plantou-se em mim, como uma semente,
E, como uma árvore, deu um  belo fruto.
Um fruto amargo, de nome PAIXÃO.
E  com ele,mesmo amargo, eu me mantenho vivo.
Vivo, e ainda na solidão.
Talvez, um dia eu tenha a chance de transformar esta solidão
em um grande amor !
Mas, como eu poderia mudar meu destino ?
É  que  eu, o acho ingrato !!!
Olha só ! nos meus sonhos nunca vi um castelo !
Caramba !  nem em sonhos !!!
Mas  vejo sempre dois caminhos, Ops !!!
Dois ?
Sim,  dois!!!
Eles sempre aparecem de forma paralela,
Como se  fosse para que escolhesse um !!!
Hei !!!
Vou escolher  agora !
Mas, nele quero te encontrar !!! 
E, quando te encontrar, quero que o tempo pare,
e que este lindo momento, dure para sempre. . .
 
ERO`z.

Um comentário: