sábado, 27 de novembro de 2010

Noite sem lua. . .

Numa noite sem lua,
eu andava e me sentia sozinho,
Tentava fazer do meu caminhar
o meu próprio caminho.
Podia sentir aroma de rosas,
e sentir seus espinhos.
E mesmo no escuro,
eu pude perceber, que havia alguém me olhando,
só não sei o porque !
Eita !!! acho que estava com um pouco de medo.
Mas repentinamente, pude sentir um leve toque,
como se fosse um carinho.
Logo fiquei perplexo, porque mesmo num momento
de medo, eu lembrava de você.
Num lampejo de bravura,
me virei e tenten identificar quem me tocava,
e para minha decepção, não consegui ver ninguém,
mas continuava a sentir sua presença.
Hei, não sei se era você,
Não vi você, somente a senti,
mas por favor, onde estiver me espera,
eu tenho medo da solidão.
Vem clarear meu caminho, minha vida.
Vem andar comigo, neste imenso caminho,
mesmo que não tenha luar. . .

ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário