terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estúpido!

Um dia, me  chamaram de estúpido e idiota.
Sabe por que ?
Por que olho ao meu redor, e não vejo ninguém.
Por que queria todos olhassem só pra mim.
Porque me acho o melhor, o maior, o tal.
Não consigo enxergar mais ninguém.
Acho que só eu deveria ser amado.
E o resto, bom o resto são todos insignificantes,
Não, eu não sou uma criança mimada !
Eu sei o que faço.
Eu não sou burro.
Eu sou idiota, porque escolhi ser assim
e não porque você me viu assim,,.
Não me sinto diferente por este motivo,  é  estratégico !
Assim vejo futuro, do jeito que quero,
e ninguém me contesta,
Então, não pense que  porque um dia me viu assim,
que serei o que desejas!
Olha só, pegue suas idéias,
enfie elas no bolso e dê uma volta.
Nem sei se és tão interessante e importante assim!
Não sou tão vazio,
Eu tenho conteúdo.
Talvez você nunca tenha  percebido,
Um dia vai precisar de mim,
Não vou pisar em você!
Mas,  vou reagir...

ERO`z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário