domingo, 9 de janeiro de 2011

Como na primeira vez. . .

Não sei exatamente há quanto tempo
nos vimos pela primeira vez.
Mas lembro-me do seu olhar,
de ouvir pela primeira vez
a sua voz em meu ouvido.
Senti-me enfeitiçado ao escutar-te,
parecia mudo, pois também nada dizia.
Naquele momento meu coração palpitou,
sorri como um adolescente,
sentindo uma paixão se aproximando.
Não sentia o chão, pois ele fugia de mim.
Não via mais ninguém,
pois outra pessoa não me interessava.
Lembro-me do cheiro da sua pele,
do seu sorriso que parecia especial e único.
Não queria que aquela noite acabasse nunca.
Logo senti seus lábios tocarem os meus,
senti também os seus braços envolver-me,
parecia magia, eu flutuava.
Vi que te amar era bom, eu queria mais. . .
Queria ter você, pois já a desejava.
O tempo passou, passou, passou. . .
...E meus sentimentos continuam
como na primeira vez. . .

ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário