domingo, 9 de janeiro de 2011

Você, sua beleza. . .

A sua beleza, entre outras tantas,
é como o nascer de um novo dia,
que se altera a cada amanhecer,
num contínuo e lindo processo.
É como se fosse uma paisagem, ou
o espelho de um jardim, coberto de rosas,
onde tudo é natural.
E este espelho, reflete seu rosto,
estampando as cores das rosas
fixadas em suas raízes, mirando o céu.
Te observo, e meus sonhos voam
misturando-se com as aves.
Num voo rasante, vejo rosas vermelhas
da cor de seu coração.
Que maravilha, quero entrar mas
a porta está fechada.
Tudo bem, a chave é meu amor !!!
Consegui entrar, nossa !
quanta beleza aqui dentro !!!
como se fosse quadros pintados
por verdadeiros artistas.
Num lampejo de realidade,
procuro uma razão pra te ver tão bela
por dentro e por fora.
Não encontro, é como se você estivesse presente
na minha vida desde sempre, só isso explica
minha intimidade com sua beleza.
Num outro momento de sonho,
sinto seu toque, num profundo silêncio,
admiro seu olhar lindo, que me distrai
enquanto a magia se transforma em amor,
num truque que não se vê.
Você me encanta!
Ainda em sonho, caminhamos pela noite,
sem a menor vontade que ela se transforme em dia.
Como se fosse real,
pensamos em deixar tudo para traz,
vida, vida, vidas. . .
Cada um abrindo mão de viver
uma história passada,
indo de encontro ao novo.
Eu gosto de ter a sensação de te ver,
te admirar por dentro, por fora, nos sonhos e na
realidade.
Aprendi que tudo tem sua beleza, mas a sua é única.
Só não sei onde estou agora, sonhando ou
acordado e pensando em você. . .
ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário