sábado, 22 de janeiro de 2011

Dúvidas ? Não !


De repente, dúvidas !
Fiz o certo ou errado ?
Há motivos ?
Sei lá !
Talvez, tudo isto me rondou sempre !
Tempos duvidosos ?
Também não sei !
Só sei que padras e espinhos abriram-me cortes.
Sei também que suor bateu em minha testa,
acelerando meus batimentos cardíaco.
Putz, sinto axioma de ansiedades.
Pura síndrome da paixão!
Não sei se fiz o certo ou o errado,
por favor, não me julgue.
Veio a minha boca, eu precisava por para fora.
Eu precisava de alívio, espasmos no meu espírito.
Diante disso, não sei se buscava a minha identidade,
minha paz, felicidade ou a limpeza da minha alma.
Não quero prejudicar ninguém, é sério !
Se fiz certo ou errado, ainda não sei,
mas de uma coisa eu tenho certeza,
Ou falava naquela hora, ou não colocaria
o que todos falam, ás claras.
Agora sabemos que falam e quem falam !
Talvez, não precisamos dar tanta importância.
Hei, “Eu precisava desabafar”

ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário