sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ao seu lado. . .

Sei que amar me faz bem,
que ser doce e sincero também.
Não sei ser relevante,
mas quando olho em seus olhos
de cor das rosas exuberantes,
consigo fazer elogios, comprar bombons,
consigo sonhar o presente e o futuro distante.
Vejo o passado, que já se foi,
O presente que é realmente um presente,
E o futuro que ainda não foi, ainda vem!
Vejo tudo misturado, com e sem razão.
Como um dia eu disse,
"vivo de verdades inventadas". . .
Entendo suas razões, suas necessidades.
Me envolvo em seus laços.
Me faço forte como ninguém.
Só não consigo entender, porque o ontem não pára,
mesmo sendo passado.
Tudo bem, não preciso e nem consigo ter medos,
porque o presente me revela boas surpresas.
E o futuro ?
Bom, o futuro não me detém, eu sei que sou livre,
não sou e nem nunca serei refém !
Nunca tive e nunca terei medo de alguém.
Vivo o dia,
E nele, tem lindas noites também !
Sou capaz de destruir quem me faz sofrer.
Eu sou maior, sei dar rosas a quem me faz crescer !!!
Não sei se sou poeta, não gosto muito de canções,
Mas quando estou com você,
meu peito palpita, sinto e tenho emoções.
Meu corpo grita por você.

ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário