domingo, 12 de dezembro de 2010

Direito. . .



Pensar em você,
parece um exercício físico, cansa e dói.
Mas, logo vem a recompensa,
pois fico e bem com a vida, e sua imagem
me beneficia, me dá agilidade, minha forma
física se torna invejável !!!
No entanto, me assusto quando me vejo
dependente de você.
Assim, ás vezes, me esquivo de pensar em você.
Tá, tudo bem, “ não consigo “, até mesmo porque
meus pensamentos já estão prontos.
E, pensar em você hoje, é algo fundamental.
Digo isto, porque estou em busca da verdade,
da realidade, e sem dúvidas, o pensamento
é o ponto principal desta história.
Penso também, que tenho duas formas bem distintas,
de te conquistar:
1ª é conquistar seu coração, sua alma !
2ª seria conquistar seu corpo, sua vaidade !
Neste último caso, seria bom pra mim,
pois gosto de seduções.
E assim, não teria esforço algum na atividade de pensar.
Assim te atingiria em cheio, um golpe certeiro,
sem chances de defesa pra você.
Basta lembrar que você é minha fonte de pensamentos.
Talvez, estes atos tragam consequências á minhas formas de
pensar, mas não abro mão deste meu valor.
Pois, me foi dado por Deus, o direito e a responsabilidade
de pensar em ti, por mim mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário