domingo, 5 de dezembro de 2010

Sabores. . .

Sou como o sabor do dia ,
da chuva dividida em seus pingos.
Tenho o sabor do clarão do sol,
de tudo que é calmo.
Tenho o sabor da tempestade,
daquela bem devastadora.
Tenho gosto doce,
mas posso ser salgado como as águas do mar,
Tenho sabor de uma estrela viajante,
o sabor do perfume doce da noite,
Tenho o sabor do amanhecer,
o sabor de uma serenata e sua harmônia,
Tenho o sabor frio das geleiras,
e também o sabor febril, do delírio.
Tenho o sabor de uma correnteza,
que leva tudo a sua frente,
Tenho o sabor melancólico de um dia fatídico,
Tenho o sabor de uma rosa, a mais rara,
Tenho o sabor de uma estrada sem fim,
Tenho o sabor da birra de uma criança mimada,
Tenho o sabor triste da raiva, da íra,
Tenho o sabor do que é certo e do que é errado,
Tenho o sabor do pecado, da perfeição,
Tenho o sabor e uma fortaleza,
Tenho o sabor e tudo, bom e ruim,
Mas não sou nada !


ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário