sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sou Eu !


Quem sou eu. . . ?
Talvez,
Irracional, ilógico e egocêntrico ?
Sei lá !!!
Se tenho sucesso em minhas realizações,
ganho falsos amigos e verdadeiros inimigos.
O bem que faço hoje, será esquecido amanhã.
A honestidade e a franqueza me torna vulnerável.
Aquilo que levo anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
E nem adianta dizer que não…
Fosse eu mais pobre, teria necessidade de ajuda,
E, talvez ai, poderia ser atacado, iludido, , ,
E a ajuda, cadê a ajuda ?
Tudo bem, nem preciso tanto assim...
Conclusão:
Não dou ao mundo e aos outros o melhor de mim,
pois, sei que vou correr o risco de mim prejudicar.

E, assim vou vivendo e me mostrando,
Como sou ?
Quando for meu amigo(a) de verdade, saberás !
E, por último, minha frase preferida !!
"A modéstia, mostra-se perfeitamente nas pessoas
fortes, pois, talvez, seja o maior medo das pessoas fracas !!!"

ERO’z

Nenhum comentário:

Postar um comentário