domingo, 19 de dezembro de 2010

Saudades. . .

Estou aqui, longe de você,
bem distante, imaginando seus carinhos,
seus desejos e caricias.
Meu corpo arde,
e mesmo em pensamento estou nos braços.
Minhas lembranças aquecem mil fantasias,
e elas incendeiam minha imaginação,
despertando saudades em mim.
Hei !
Quanta falta me faz seu calor, sua paixão.
Posso sentir seu toque em meu corpo,
sua boca, seus beijos.
Sinto minhas mãos na sua pele,
Sinto sua respiração próxima de mim.
Sinto seu cheiro.
Em silêncio, sinto em minha alma, o seu amor.
Meu peito palpita, vibra.
Fico excitado, em lembrar do seu desejo.
Sinto sua paixão, seu aconchego.
Como dói ficar longe de você,
do seu amor.
Quando vou te ver ?
Quando vou te ter ?
Quando vou sentir de verdade,
você nos meus braços ?
Hei !
Não demora !
Vem agora !


ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário