domingo, 5 de dezembro de 2010

Se. . .

Se eu pudesse nascer de novo,
escolheria o lugar, o momento.
Então, escolheria um lugar perto de você,
Se eu pudesse escrever nossa história,
colocaria você, bem perto de mim,
partilharia você e eu, num só conto.
E hoje, se eu pudesse, passaria a limpo,
nossa história toda em em versos,
Fazer poemas para você, é algo fácil, normal.
Certamente, te vejo em forma de poema.
Sei que te amo, você é minha amada !
Sim, eu escrevo pra você!
Você é a fonte de meus meus poemas,
Escrevo, porque sei que adoras,
mesmo que não digas que lê e ou que gostas.
Não sei se sou poeta,
aliás, posso me transformar
em qualquer outra coisa,
até mesmo num poema,
ou em algo imaginário.
E mesmo num mundo literário,
seria possível fazer meu papel
de apaixonado por você.
E sei que não me negarias,
pois sei da sua bravura,
de sua raiva, de sua doçura.
Sei que me amas também.
Será utopia?
Não.
Isto é realidade
Você mudou o curso da minha vida,
Resgatou meu coração,
me devolveu desejo de amar.
Me fez só seu.

ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário