quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Simplesmente...

Um dia   ...
Acordei, e vi que estava vivo,
simplesmente vivo !
Que o mundo gira, não só a meu redor,
ele simplesmente, gira !
E se eu quiser acompanhá-lo, tenho de me mexer,
movimentar-me...
Quando acordei, vi que tenho amigos,
aliás, bons amigos, mas só amigos !
simplesmente amigos. . .
Quando acordei, me senti um ser humano qualquer,
Que sente dores, mas não necessariamente um doente,
eu simplesmente sinto dores, normal !
Quando eu acordei, vi que poderia ser feliz,
como qualquer um ! mas, que novidade tem isto ?
qualquer um pode simplesmente, ser feliz !
E olha que nem precisa procurar tanto pela felicidade !
Ainda neste dia,
Descobri que poderia amar !
Então, eu te abracei, pois, você estava ao meu lado !
Aí, eu descobri que depois de tantos giros,
o mundo me colocou de frente com  você,
que poderíamos ser muito felizes,
que a dor é algo que podemos superar.
Neste dia, eu descobri que acordei,,,
...pra vida, pra você !

ERO’z


Nenhum comentário:

Postar um comentário