domingo, 6 de fevereiro de 2011

Estranho.


Ás vezes, me sinto um tanto estranho,
não consigo acompanhar os que caminham comigo,
e muitas vezes fico para traz, outras vezes,
ninguém consegue me acompanhar e eu simplesmente
disparo á frente de todos. . .
Ás vezes, ninguém entende o que falo, ou que desenho . . .
De repente, em meu espírito, vejo figuras esquisitas e tristes.
Num outro instante, sou amante de tudo que é abstrato.
Penso muito, sempre gostei de escrever á respeito.
Tenho algumas obras, rascunhos do que penso,
e através deles, consigo reviver bons momentos do passado.
Já escrevi sobre mim em lugares diferentes como em árvores,
paredes de quartos, muros de terrenos baldios. . .
Lembro-me, que o hábito de escrever, começou com uma
brincadeira, do tipo escrever em um diário.
Hoje, escrevo todos os momentos de minha vida.
Num outro momento, me vi como um egoísta,
por não ter mais o que escrever, e torcia para alguém,
escrever algo sobre mim.
Ah, deixa pra lá, vai !
Muitos sabem quem sou e não me entendem, outros falam de mim
e não sabem nada a respeito do homem que sou,
outros simplesmente me leem e não entendem.
Sei que existem muitos iguais a mim, sou movido por
desafios e mistérios, quem quiser saber mais, é só
tentar me desvendar e ou me desafiar.
Quer saber ?
Não perca tempo e energia, cuide de sua vida,

ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário