quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quem Foi ?


Queria saber quem me inventou !
de quem é a mão que me originou ?
Me disseram que foram as mãos de Deus,
mas se foi Ele, com certeza não abriria
mão de mim.
Sei que quem teve esta brilhante idéia,
num lampejo genial, riscou minhas artérias,
ditou meu destino. . .
Coitado, deve ter ficado com as mãos,
cheias de calos. . . rsrsr
Dentro desta obra prima,
ficou um espaço em branco, e este,
deixou marcas profundas.
Como principal anomalia, ficou o silêncio,
barulhento como o caír das águas.
Como consequencia, ficou o gosto de ranço,
um cheiro de mágoa.
Observado estas imperfeições, desisti de
saber o dono das mãos construtoras.
E o clima de intranquilidade, dúvidas
e incertezas, eu apaguei da minha memória.
Mas sinceramente, não apaguei da história,
desta, não poderei fugír.
Ficarei marcado para sempre.
ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário