quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Qual o Caminho ?

Hoje eu acordei para a vida,
e pra minha surpresa, nada vi.
Procurei de um lado, do outro,
e logo perguntei: o que aconteceu ?
Porque todos sumíram ?
Não vejo nada?
Meu Deus !
Você tem que me ajudar, dizer
o que irei fazer. . .
E sei que um dia serei cobrado.
– meus filhos vão me cobrar !!!
Perdoem-me, – assumo minhas culpas.
Quando resolvi ver o mundo, ou adentrá-lo,
aprendi tudo de forma diferente, não ! Não
estou culpando ninguém, ou sequer me
fazendo de inocente, "Eu optei por isto" !
Fui moldado de acordo com o que me
propus a fazer.
E hoje, confesso que não sei como
recomeçar.
Por favor ! Alguém pode fazer o favor
de me judar ?
Sei lá, com uma palavra, um conselho, um abraço. . .
Um outro favor: Não me critique !
Não tenho condições psicológicas para ouvír
críticas, nem mesmo se for aquelas chamadas,
“construtivas”.
Hoje me sinto como um adolescente,
pronto para viver, enfrentar uma vida adulta,
mas que tem aquela dúvida,
QUAL O CAMINHO que devo seguir. ?

ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário