domingo, 6 de fevereiro de 2011

Saudades d mim . . .


Alguns dias, acordo com saudades de mim mesmo,
de dias que já se foram, , ,
Saudades de quando era criança,
quando tomava banho de chuva.
Saudades de quando corria pelas ruas, sem chinelos.
Saudades de quando enfrentava a poeira seca lá do sertão.
Eita ! Me lembro de quando olhava as espinhas em meus rosto,
de frente ao espelho. . .
Alguns dias se passaram sem mesmo serem percebidos.
Saudades dos tempos em que suspirava ao conhecer uma menina.
São tantas as saudades que chego a sonhar com aqueles momentos. . .
estes sonhos me levam a minha fase de juventude,
ou melhor, os sonhos me levam a minha essência.
Quanto tempo. . .

De lá para cá, acumulei experiências, percorri caminhos,
tive amores, paixões, vivi uma vida. . .
Em meio a saudade, vi tudo ali, na palma de minha mão.
Então, o meu coração bateu mais forte, por um instante,
pensei que te encontraria em algum lugar do passado.
Ledo engano, não te vi, pelo caminho, um longo caminho.
Sonhos, saudades, eles vão se perdendo aos poucos,
um por um, e ficando pela beira do caminho.

Tudo bem ! Ainda estou vivo, buscando o que há de bom
na vida, buscando um amor de verdade,
um amor que seja correspondido.
Apesar dos sonhos e das saudades,
Vivo a realidade.

ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário