domingo, 6 de fevereiro de 2011

Me ajuda . . .


Queria poder me decifrar, poder voltar no tempo,
ter o poder de moldar minha vida.
Faria algumas alterações, escreveria a história novamente.
Escreveria tudo com um pouco mais de poesias,
capricharia mais em alguns detalhes.
Talvez mudasse o início, um pouco depois da minha infância.
Minha adolescência seria muito mais feliz,
me daria mais oportunidades.
Minha cabeça seria diferente, usaria minha inteligencia
da melhor forma possível.
Sei que o que quero, não é possível, pois tracei meu
futuro antes mesmo de me defrontar com ele.
E, hoje apenas administro o que plantei.
Ser romântico, gentil e educado é meu sonho.
Oferecer uma flor para colorir o dia de uma pessoa,
é algo que gostaria muito de fazer, mas não faço por ter vergonha.
Dizer eu te amo então. . .
Ás vezes eu prefiro escrever, isto quando não estou com você .
Mesmo com tantos empecilhos e dúvidas, eu sei que amo.
Me amo e amo o que faço, independente do que seja.
Tenho alguns sonhos velhos, outros novos, tenho vontades de sonhar. . .
Para não esquecer-me, eu escrevo, guardo meus pensamentos
nas letras, nos versos e poesias. . .
Queria ser imortal.
Quando penso, eu ganho asas invisíveis.
Quando quero eu as uso, e voando eu vou ao infinito
através de minhas inspirações. . .
Ali eu me vejo de verdade, te vejo e me aproximo cada vez mais
do que eu queria ser e ter.
Me encontro num lugar lindo e cheio de cores.
Vejo o amanhecer, escuto o canto dos pássaros,
ando sobre as areias da praia...
De repente encontro um livro, que tem como título o meu nome.
Nele, tem muitas páginas recheadas de letras,
outras páginas estão e branco.
Hei !
Já que não sei exatamente quem sou, quem fui, ou o que serei.
Por favor, me ajuda a escrever o final de minha história ? “


ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário