quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu Chorei . . .


Sempre ouví dos mais velhos,
uma velha máxima,
“Homem que é Homem, não chora”
Puts, me deixei enganar !!!
ou simplesmente, fui tolo ao acreditar !
De repente, me ví a chorar, descobri o
lado ruime negativo do choro, logo eu
que nunca havia charado. . .
nem mesmo quando criança, sabe naquela
hora de birra ? Então, nem ali, eu chorava !
E olha que até castigo eu recebi por este motivo.
Bom, voltando . . .
Hoje a vida me faz retroceder no tempo,
me faz chorar, pelas vezes em que mereci.
 Aliás, hoje a vida está tentando me destruír.
Me faz sentír a dor da batida de uma palmatória,
de um beliscão na costela, de um puxão de orelha.
Queria poder sumir, apagar parte de minha história,
ou no mínimo fazer algumas alterações nela.
Quem sabe uma viagem para dentro de mim,
me fizesse bem.
Sei lá, de tanto não me ver, tenho medo do que
poderei encontrar dentro de mim !
Olha só, de tanto escrever, estou novamente,
ás lágrimas. “ Que mérda”.
Confesso que estou com vontade de chorar,
mas queria que meu choro, fosse de
felicidade é verdade, já vi isto acontecer.
Ví pessoas chorar por dar Adeus, a um amigo,
filho, sei lá, que estavam de partida
para alguma viagem, sei até que este choro,
era de saudades, eu mesmo um dia partí.
É verdade, eu partí um dia, fui para bem longe,
E todos choraram, uns de saudades,
outros de raiva, indignação. . .
Olha que contraste, eu que nunca chorei,
me ví diante de pessoas que um dia
choraram por mim !
Assim não dá, desculpem-me,
Estou a chorar. . .


ERO'z.

Nenhum comentário:

Postar um comentário