domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rebeldia


Não me importo tanto com os outros,
pois muitos nem me olham. . .
Se eu fosse uma boa pessoa,
sei que você tentaria me ferir,
e não sei se o perdoaria.
Não confio em todas as pessoas,
pois em fração de segundos, podem me destruir..
Minhas amizades continuam a crescer,
e meus inimigos se fortacem contra mim.
O que faço agora, pode ser meu fardo
pro resto da vida.
Para algumas pessoas, não importa o que sou,
e sim o que tenho.
Minha família, eles são meus amigos ?
Bom, parte deles eu não pude escolher. . .
Não quero muitos amigos,
e sim compreender os que já tenho.
Muitas das pessoas que amei,
foram embora e nem sequer se despediram.
Então, trato as que amo hoje, com palavras amorosas,
pois, pode ser a última vez que as vejo.
Muitas coisas me influenciam,
mas sou responsável pelos meus atos.
Não me comparo aos outros,
tudo que faço, faço da melhor forma.
Não me pergunte pra onde vou,
se quiser mesmo saber, me siga.
Não importa o lado em que eu estou,
independente do lado, estarei seguro,
o bem e o mal, sempre caminharão juntos.
Não serei nunca o que você sonhou,
e sim o que sonhei ser.
Posso ir longe,
ou o mais longe possível, dos meus inimigos.
Controlo minha vida,
não deixo que façam isto por mim.
Meus ídolos fizeram o que era necessário,
e sofreram as consequências.
Sou paciente com quem precisa,
e rígido com quem merece.
Sei que muitos me amam,
e nem sempre me falam, não sabem demonstrar.
Adoro meu melhor amigo,
afinal, sou eu mesmo.
Se um dia me veres caído,
não pise em mim, amanhã estarei de pé novamente,
e não me esquecerei de você !
Sei que quando sinto raiva, tenho motivos,
mas isto não me dá o direito de prejudicar ninguém.
A maturidade, me faz grande,
no mais, só me faz ver o que já vivi.
Nunca direi a uma criança, que sonhos são utopias,
isto seria uma tragédia.
Ser perdoado por alguém, não significa dizer
que tenho de perdoá-la.
Nossa !
Que rebeldia ! Não sei o que tá acontecendo. . .



ERO'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário